Deep Web – Saiba o que é e como acessar a deep web

Deep Web

A Deep Web não é recente como muitos pensam mas ao decorrer dos anos esta se popularizando muito rápido por causa de relatos sobre imagens fortes e videos bizarros que podem ser encontradas la, como por exemplo: Fóruns de canibais, bonecas humanas, pedofila explicita, venda de órgão humano entre outras coisas que normalmente as pessoas não procurariam no Google comum. Por isso, desmistificamos a Deep Web e a explicamos pra você a seguir, sem tabus nem exagero:

deep web

Navegadores para entrar na Deep Web

deep web

Como muitos já sabem, o navegador mais utilizado para entrar na Deep Web é o “Tor“, mas não existe apenas ele, você também pode usar o I2P e o Freenet, esses são os mais populares, também pode usar o LINUX, por conta de sua segurança.

Existem outras opções menos populares que são o Netsukuku, Freifunk, Funkfeur, OneSwarm, GnuNet, RetroShared, Phantom, GlobaLeaks, Namecoin, OpenNIC, Dot-P2P, Guifi, AnoNet2, dn42, CJDNS, Osisris, FreedomBox, Telex, Omemo, Project Byzantium e Hyperboria.

 

Pesquisas na Deep Web

deep web

A Deep Web é só uma maneira mais avançada de busca, normalmente as pessoas usam ela para buscar livros raros, filmes que normalmente não se encontram com facilidade no Google, e ate mesmo series que no Google só se encontram as series atuais.

DeepWeb funciona assim, você só vai entrar uma coisa se estiver procurando exatamente por ela, não tem com o que se preocupar sobre ver coisas que você talvez não queira, não funciona assim, se você não pesquisou, não vai aparecer.

deep web

Por exemplo, no Google, você pesquisa sobre um assunto de cozinha ou lavanderia, e de repente uma foto de um pênis bem na sua cara, e não tem como entender porque essa foi aparecer mesmo não pesquisando por ela. Já na Dark Web, só aparece o que você pesquisa, não tem esses sustos.

 

 


Cuidados na Deep Web, Vírus

deep web

Você não pode pesquisar por coisas e entrar em lugares que potencialmente você não conheça, isso pode prejudicar seu computador e acabar perdendo tudo, muitos vírus circulam na Deep Web, você tem que ter a consciência do que esta fazendo, existem lugares onde você não pode ir, e se for não tem mais volta.

Pessoas que usam a dark web de forma ruim normalmente são pessoas que possuem um equipamento adequado para não acabar perdendo dados durante a navegação, então você, navegador comum, muito cuidado, e evite quaisquer lugares suspeitos nesse mundo.

Você precisa ser fluente em Inglês

deep webdeep web

Absolutamente tudo na Deep Web é em inglês, então não va achando que encontrara sites brasileiros ou pesquisas relacionadas com nacionalidade do brasil, la não tem moleza, se quiser mesmo navegador na dark web, é precisa primeiro entender o que esta la, ou seja, ser fluente em inglês. Obviamente possa ser que encontre até brasileiros por la mas de primeira instancia sera tudo 100% em inglês para você.

 

deep web

 Foto de um Suposto viajante do tempo tirada da Deep Web

Existem muitos casos conhecidos do público comum que saíram da deep web, muitos bem assustadores e com imagens fortes, como a foto de um suposto viajante no tempo, que tinha uma maquina fotográfica na mão, roupa e óculos modernos.

deep web

Desvendando Fotos da Deep Web