Homem Aranha: De volta ao Lar – Esperado U$100 milhões na Estréia

Homem Aranha

Homem Aranha – Sony esta empougada com o seu personagem no universo da marvel no cinema, depois da sua primeira aparição em Guerra civil, e agora espera arrecadar U$100 Milhões só no primeiro dia.

Homem Aranha

 

Homem-Aranha: De volta ao lar tem estimativa de abrir entre U$90 a U$108 Milhões de dolares só na estréia.

“De volta ao lar” é um reboot importe do Homem Aranha para a Sony, já que é a segunda vez que a franquia é rebutada, desde o original de 2002 do Sam Raimi;E agora nas mãos dos “donos de origem” a Marvel Studios. Todos juntos, os cinco filmes do Homem Arainha da Sony arrecadaram US $ 3,9 Bilhões na bilheteria mundial.

O que realmente tem de especial nesse novo filme do homem aranha é que agora ele esta incorporado no universo cinematográfico da Marvel nos cinemas, isso é muito bom pros fãs já que amigão da vinzinhaça, enteraja com os personagens atuais da “MCU” (Marvel Cinematic Universe). Ano passado a versão atual do Homem Aranha já foi colocado no universo em Capitão América: Guerra Civil, lutando ao lado de Homem de Ferro, e ele vai estar também em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estréia para 2018.

marvel

Entre todos os filmes da Sony do Homem Aranha, o terceiro filme “Homem-Aranha 3” estreou nos primeiros 3 dias com U$151,1 milhões e arrecadou no total de U$ 890,0 Milhões mundialmente. Enquanto Homem-Aranha 2 (que é considerado o melhor filme de heroi já feito, por muitos) estréou com U$403.7 milhões.

tom vingadores guerra civil