Tom Holland quer ser Batman, James Bond e ganhar um Oscar em 10 Anos

Tom Holland

Ator de Homem Aranha Tom Holland, disse que tem interesse em fazer papel de Batman ou James Bond no futuro, e ainda ganhar um Oscar em 10 anos.

Tom Holland

Na nova edição da revista Interview , em relação sobre os objetivos de sua carreira no futuro; O ator de 21 anos listou todos os marcos possíveis que ele deseja alcançar, incluindo ser um diretor em 20 anos e um vencedor do Oscar em 10. Mas, sem dúvida, o mais interessante do seu roteiro de carreira é a sua ânsia de atuar como James Bond Ou Batman.

Durante a mesma conversa, Holand também detalha seu horrível processo de audição para o papel de Homem Aranha. Ele teve que fazer duas provas de tela separadas com Robert Downey Jr. (que interpreta Iron Man) e Chris Evans (que interpreta Capitão América) que não foi o que ele esperava.

“Esse processo foi de cinco meses. Fiz oito audições. Eu fiz cinco auto-fitas, e depois um teste de tela com Robert Downey Jr. e um teste de tela com Chris Evans. No teste de tela com Robert Downey Jr., eles me levaram para a sala e eu o conheci. Eu estava tão nervoso. Na minha cabeça, pensei: “Uau, você parece realmente estranho pessoalmente. Você não se parece com você na tela. Descobri mais tarde que conheci seu stand-in.”

Stand-in é o termo cinematográfico para definir a pessoa usada nos sets de filmagem que, antes dos atores entrarem em cena, assumem os seus lugares para a realização de testes de fotografia, iluminação, ensaios, etc

Veja Também: Patty Jenkins quer Lynda Carter em Mulher Maravilha 2