13 Reasons Why (Os 13 Porquês) – Segunda Temporada da Série é Confirmada

13 Reasons Why (Os 13 Porquês) – Segunda temporada da Serie 13 Reasons Why (Os 13 Porquês) confirmada pela Netflix e pela produtora executiva Selena Gomez.13 reasons why segunda temporada

Uma das séries mais polêmicas e de maior sucesso do Netflix, “13 Reasons Why” ou os 13 Porquês, terá uma nova temporada no ano que vem, com mais 13 episódios. A informação é do site “The Hollywood Reporter” e foi confirmada pela Netflix e pela produtora executiva Selena Gomez.

clay em 13 reasons why

Os novos capítulos vão mostrar o desfecho de alguns personagens da primeira temporada, no qual ficaram pendentes, como o possível suicídio de Alex (Miles Heizer), as consequências das fitas vazadas para os pais de Hannah e o massacre que possivelmente acontecera na escola causado por Tyler (Devin Druid).

13 reasons why

Katherine Langford, atriz que vive Hannah, voltara novamente nesta temporada, em flashbacks como na primeira temporada. Brian Yorkey, diretor da serie, afirma que a história de Hannah não acabou.

hannah 13 reasons why

Desde sua estreia, 13 Reasons Why vem causando controvérsia. Alguns acusam de fazer uma apologia do suicídio, afirmando que a serie pode influenciar adolescentes a tirarem a própria vida.

os 13 porquês

Recepção

Resposta da crítica

A série recebeu críticas positivas de vários críticos, com muitos dos elogios da série sendo dirigidos ao elenco, ao trabalho da direção, à história, ao visual, às melhorias em relação ao seu material de origem, e à abordagem madura para assuntos obscuros e adultos.

No Brasil

Segundo o Centro de Valorização da Vida, desde a estreia da série, a quantidade de emails com pedidos de ajuda aumentou 445%, e houve uma alta de 170% na média diária de visitantes no site. A maioria dos pedidos de ajuda foram de jovens que se identificavam com a dor da personagem principal.