Andressa Urach – Conheça a história de superação da Modelo

Andressa Urach

Andressa Urach conhecida pela de A fazenda 6, programa semelhante ao BBB (Big Brother Brasil). A apresentadora Andressa Urach participação foi bastante polemica, acompanhada de muita briga, tanto verbal quanto fisica, apos sua participação no Reality, a modelo tomou notoriedade nacional. Depois de problemas com sua saúde envolvendo “Hidro gel” ela fez uma cirurgia, e agora deixou todo seu passado de lado e tornou-se da igreja. Segundo ela, em uma entrevista com Danilo Gentili, ela diz: “eu vi uma luz e achei que ia morrer“. O testemunho dela é emocionante, e vale a pena ver.

Andressa Urach

Andressa de Faveri Urach É uma modelo, apresentadora e repórter brasileira. Começou a carreira como assistente de palco no programa Legendários e como dançarina do cantor Latino.

Andressa Urach – Conhecida por A fazenda 6 (2013)

Andressa Urach1

Ganhou notabilidade da mídia ao posar para a revista Sexy e participar do Miss Bumbum Brasil ficando na vice liderança, além de polêmicas envolvendo o jogador Cristiano Ronaldo. Em 2013 participou da A Fazenda 6, onde foi a 10ª eliminada do reality show. Também muito preocupada com seu corpo e buscando formas de como emagrecer, ela sempre se mostrou muito vaidosa.

Andressa Urach Musa do Brasileirão

Nascida em Ijuí no interior do Rio Grande do Sul, teve uma infância muito humilde. Em 2011 ela representou o Sport Club Internacional no concurso “Musa do Brasileirão“.

Andressa Urach Capa da Sexy

Andressa Urach paparazzo

Em 2012, a modelo fez um ensaio sensual para o site Paparazzo. Ela fez seu primeiro ensaio nu para a revista Sexy em abril. No mesmo ano, participou do Miss Bumbum e terminou como vice-campeã, perdendo para Carine Felizardo.

Andressa Urach – Paparazzo

Andressa Urach paparazzo

Em 2013, ela fez a segunda capa da revista Sexy em setembro e se envolveu em uma polêmica com o jogador Português do Real Madrid Cristiano Ronaldo. Ela foi uma das participantes da sexta edição de A Fazendareality show que foi ao ar pela Rede Record, terminando em 7º lugar na competição.


Andressa Urach Cirurgia

Andressa Urach fazenda

Em dezembro de 2014, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, por conta de uma infecção provocada pela aplicação de hidrogel nas pernas há cinco anos atrás, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse por conta da inflamação nas pernas. O caso teve repercussão nacional e internacional.

Andressa Urach entra para a Igreja

Ela passou a frequentar a Igreja Universal. Em fevereiro de 2015, ela contou seu testemunho de vida para 20 mil pessoas no Templo de Salomão. Contratada pela Rede Record, Andressa foi repórter no programa Domingo Show, de 2015 a 2017.

Andressa Urach lança um Livro

Andressa Urach latino

Em agosto de 2015, Andressa lançou sua auto-biografia intitulada Morri para Viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição. Em setembro de 2015, já havia vendido mais de 400.000 cópias.

Andressa Urach nua