It – A Coisa pode se tornar uma Trilogia com o Segundo filme dividido 2 Partes

It

No começo a ideia inicial era fazer 2 filmes de “It” mas aparentemente o plano agora é fazer uma trilogia e dividir o segundo filme em 2 partes, como fizeram as franquias: “Harry Potter” “Jogos Vorazes e “Crepúsculo” com seus últimos filmes.

it

O Diretor de “It – A Coisa” Andy Muschietti gostou da ideia de separar o segundo filme em 2 partes quando lhe foi dado a sugestão.

Andy Muschietti diz: Eu li essa ideia na imprensa, o que é engraçado. Eu entendo porque eles pensariam isso, a New Line originalmente dividiu O Hobbit em três filmes ao invés de dois. Isso faria sentido para nós porque me daria mais espaço para desenvolver os personagens e mais uma tela para desenvolver a jornada, mas para ser sincero, não houve conversas sobre isso e agora estamos projetando a história como um único filme.

O próximo filme de “It” deve chegar aos cinemas em 2019

It – A Coisa tem ótima estreia e fica em 1ª lugar nas bilheterias do Brasil

It – A Coisa mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Trailer de It – A Coisa: