Jurassic World 2 – Final original do longa pode ter sido reescrito

Jurassic World

A sequencia da franquia Jurassic Park “Jurassic World 2” que fez um sucesso enorme no mundo todo com o primeiro filme, parace ter tido seu final reescrito.

Jurassic World

Uma nova imagem de Bryce Dallas Howard, que mostra ela lendo o roteiro do Jurassic World 2,  parece indicar que o final do filme foi reescrito. Jurassic World trouxe nova vida e uma nova geração de fãs à franquia do Jurassic Park , totalizando mais de US $ 1,6 bilhão em todo o mundo. Ele também solidificou Chris Pratt como uma boa estrela de Hollywood depois de seu trabalho em  Guardiões da Galaxia.

Atualmente Jurassic World 2 está sendo filmado no Havaí. O diretor do filme anterior, Colin Trevorrow, se recusou a dirigir o segundo filme para comandar Star Wars: Episódio IX .

Uma imagem postada no Twitter por The Awkward Yeti mostra Bryce Dallas Howard lendo seu roteiro para o filme. Com o roteiro em mãos, as páginas posteriores do script são amarelas, o que geralmente indica reescritas, sugerindo que o último quinto ou mais do filme foi alterado.

O que é notável é o quanto do final parece ter sido reescrito. Parece que todo o terceiro ato do filme sofreu mudanças, embora não haja maneira de dizer quão significativas são essas mudanças (ou se essas páginas são realmente adições de outro tipo). Apesar do estigma que envolve as reescritas, elas realmente tendem a indicar que os cineastas estão procurando maneiras de melhorar o rascunho original. Com toda a probabilidade, o novo final do Jurassic World 2 provavelmente é melhor do que o pensado por eles originalmente

 

Jurassic Park Jurassic Park 1 Jurassic Park 2