Liga da Justiça – Antiope de Mulher Maravilha confirmada no Longa

Liga da Justiça

Antiope que teve uma participação minima em Mulher Maravilha, esta confirmada em Liga da Justiça, não se sabe se é por Flashbacks mas sua presença é certa.

 

Liga da Justiça

Robin Wright acaba de fazer sua estréia no DCEU em  Mulher Maravilha como Antiope, mas ela acabou de ser confirmada para aparecer na  Liga da Justiça também. Antiope é o general do exército amazônico nomeado para o cargo por sua rainha e irmã Hippolyta.

Antiope faz uma estréia breve mas impactante em Mulher Maravilha, já que seu relacionamento com Diana é encantador, quase tanto quanto suas cenas de luta são viciosas. Foi o que acabou por acabar quando tirou uma bala para salvar a vida de Diana no primeiro ato de Mulher Maravilha.

O trailer oficial da  Liga da Justiça, oferece um vislumbre do que pode ser  a cena de abertura do filme : uma enorme batalha pelo controle da Terra, a posse das Caixas Maternas e possivelmente o primeiro encontro da Terra com Darkseid e Steppenwolf. É nesta cena e o que parece ser um deslumbre de Hippolyta saltando para a batalha, o que levou a que as teorias dos Thanagarians sejam apresentadas aqui também. Com todo o exército amazônico presente para esta batalha, faz sentido que o Antiope também esteja presente – e dá ao público uma oportunidade adicional para ver Robin Wright em ação.

 

Veja Também: Tom Holland pretende ganhar um Oscar em 10 anos e ser o Batman