Martin Scorsese junta-se a Joanna Hogg e Robert Pattinson em ”The Souvenir”

Martin Scorsese

Martin Scorsese entra para a produção do longa ”The Souvenir”, pelo seu nome isso pode impulsionar na divulgação do filme já que os filmes de martin scorsese são aclamados por muitos.

Martin Scorsese

 

Robert Pattinson, Tom Burke, Ariane Labed e RichardAyoade vão estrelar o próximo filme da produtora britânica Joanna Hogg ( Archipelago ) The Souvenir , que será produzido por Martin Scorsese.

Scorsese servirá como produtor executivo no mistério romântico ao lado de sua parceira de Sikelia Productions, Emma Tillinger Koskoff.

Sinopse: Abrangendo a década de 1980, o filme irá traçar a história de uma jovem estudante de cinema, envolvida em seu primeiro caso de amor sério, que tenta separar o fato da ficção em um relacionamento com um homem complicado e pouco confiável.

The Souvenir , desenvolvida com o BFI e apoiada pela BBC Films, será composta em duas partes, o primeiro para ser lançado neste verão e o segundo no verão de 2018.

Pattinson, que é esta no filme ”Good Time” que estreou em Cannes, está gerando um buzz antes de sua seleção, será o protagonista masculino do segundo filme, interpretando um ator.

Tom Hiddleston estrelou em três filmes anteriores de Hogg, mas não deve aparecer em The Souvenir , embora os dois sejam entendidos como alinhando projetos futuros juntos.

O filme vai marcar o primeiro projeto da JWH Films, uma empresa de produção criada recentemente pela Hogg.

Veja mais: Remake de Mamma Mia para 2018