Policia Federal A Lei é para todos – Filme sobre Operação Lava Jato

Policia Federal A Lei é para todos

Filme sobre a operação lava a jato, Policia Federal A Lei é para todos, que terá lançamento para setembro de 2017, filme completo nos cinemas terá mais ou menos 1h30m, um filme que será muito aguardado por se trata de um momento na história do país onde todo mundo ficou de olho nos acontecimentos que pararam o país, Juiz Sergio Moro no comando da operação, que atualmente ouviu o depoimento do Ex-presidente Lula, se ainda não viu, veja aqui o depoimento completo> CLICANDO AQUI

Policia Federal A Lei é para todos

 

Polícia Federal: A Lei É para Todos é um filme brasileiro dirigido por Marcelo Antunez, com estreia prevista para 7 de setembro 2017. A trama trata das investigações da Operação Lava Jato pelo ponto de vista da Polícia Federal. O filme se iniciará com os primórdios da Lava Jato e a cena final do filme será o momento em que o ex-presidente Lula é levado em condução coercitiva pela Polícia Federal para prestar depoimento à polícia.

O filme teve cenas filmadas em locação no Rio de Janeiro e na sede da PF em Curitiba. A própria PF prestou consultoria para a produção do filme.

Direção:

Marcelo Antunez

Gênero: Policial

Duração: — min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: R$12 milhões

Estreia: 07 de Setembro de 2017

elenco-arte-filme-lava-jato

O filma vai contar com atores globais em seu elenco. Flávia Alessandra vai interpretar a delegada federal Erika Marena. Rainer Cadete vai interpretar o procurador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Ary Fontoura irá fazer vai fazer o papel do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado fará o papel do juíz federal Sérgio Moro.