The Get Down – Serie cancelada pela Netflix após uma temporada

The Get Down

Raramente a Netflix costuma cancelar suas séries já na primeira temporada, mas infelizmente aconteceu com The Get Down, a serie que teve o resto da primeira temporada lançado recentemente, não retornará para sua segunda temporada.

The Get Down

O drama de hip-hop, ambientado no sul do Bronx em Nova York no final da década de 1970, estava entre os shows mais caros da Netflix, com a temporada de 12 episódios custando cerca de US $ 120 milhões.

The Get Down, que marcou a primeira série de TV de Luhrmann, passou por um longo e difícil processo de pré-produção, com mudanças de roteirista e escritor.Os atrasos na produção levaram à decisão de lançar a primeira temporada em duas partes

Em um post no Facebook após o cancelamento hoje, Luhrmann contou que ele não era capaz de se comprometer com a segunda temporada em tempo integral, foi uma das principais razões para a decisão do cancelamento. “Esta exclusividade tornou-se compreensivelmente um ponto de aderência para Netflix e Sony, que foram grandes parceiros e apoiadores da serie. Me mata que eu não posso me dividir em dois e me tornar disponível para ambas as produções … Mas a verdade é que eu faço filmes. ”

Veja também: Novidades sobre 7 ª Temporada de American Horror Story