Vingadores 3 – Tudo que já sabemos e o que podemos esperar

Vingadores

Os Vingadores 3 – Hulk, Thor, Capitão Ameirca e Homem de Ferro, depois de Ultron, agora eles tem uma ameaça maior, Thanos, o tão aguardado, chega no terceiro filme dos herois.

Vingadores

Conforme confirmado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tudo o que vimos até agora no mundo de filme de quadrinhos tem vindo a construir uma grande batalha épica contra o senhor da guerra alienígena conhecido como Thanos, e esse enorme evento se desenrolará nos em “Os Vingadores: Guerra Infinita” .

Mas quem, entre os heróis e os vilões estabelecidos no MCU, podemos esperar ver no filme? Quem são os cineastas responsáveis ​​pelo filme? Bem, para organizar toda essa informação chave, juntamos este guia útil, que manteremos a atualização para que você conheça as informações mais recentes sobre o blockbuster. Leia!

Thanos

Qual é a data de lançamento da Vingadores: Guerra Infinita?

Como foi anunciado em outubro de 2014, Vingadores: Guerra Infinita será lançado em 4 de maio de 2018. Inicialmente, acreditava-se que essa história se desenrolava em dois filmes, já que o quarto filme de Vingadores foi intitulado Guerra Infinita Parte 2 . No entanto, os diretores Joe e Anthony Russo disseram mais tarde que os títulos eram “enganadores” e que, eventualmente, eles seriam alterados. Isso acabou por ser verdade, como no final de agosto de 2016, Marvel tirou a Parte 1 do terceiro filme de Vingadores, resultando em Vingadores: Guerra Infinita.  Vingadores 4 ainda não tem um título oficial.

Qual é a classificação de Guerra Infinita?

Nenhuma classificação oficial já foi anunciada, mas é uma boa aposta que Vingadores: Guerra Infinita seguirá os passos dos outros filmes da Marvel e será avaliado como PG-13. Concedido, a violência quase certamente será a mais intensa que já vimos nesta franquia, mas não superará a classificação R caso alguns fãs mais jovens vejam no cinema.

Avengers

Os escritores e os diretores

Marvel Studios parece ter muita confiança nas habilidades da dupla Joe e Anthony Russo e os escritores Stephen McFeely e Christopher Markus. Todos os quatro trabalharam juntos a primeira vez em capitão América 2: o soldado invernal; Eles voltaram a se unir em o Capitão América: Guerra Civil ; E agora foram escalados para comandar Vingadores 3. O filme de 2018 definitivamente deve ser diferente do segundo e terceiro filme do Capitão América, mas dado o quão grande o Soldado de Inverno e Guerra Civil acabaram, é muito difícil duvidar de suas habilidades.

Homem de Ferro

Homem de Ferro

Iron Man serviu de semi-antagonista em Capitão America: Guerra Civil , aplicando a nova legislação exigindo que os “seres aprimorados” sejam regulamentados e lutando contra Capitão América e os outros heróis anti-registro com ajuda de Maquina de Combate, Viuva Negra, Visão, Pantera Negra e Homem Aranha. No final, Tony Stark ficou emocionalmente ferido depois de descobrir que Soldado Invernal matou seus pais e lidando com a traição de Steve Rogers, então ele está em um ponto vulnerável. Desde então, foi confirmado que Robert Downey Jr. irá retomar como Tony Stark para Vingadores 3 e Vingadores 4 (e antes disso, ele aparecerá em Homem Aranha: De volta ao lar).

Capitão America

Capitão América

O Capitão América voltou ao cinema em maio de 2016 em Capitão América: Guerra Civil, onde liderou a rebelião contra o registro de super-heróis. Apesar dos rumores de que ele morreria no final do conflito (semelhante ao que aconteceu nos quadrinhos), Steve Rogers acabou vivo, embora ele e seus aliados agora sejam considerados criminosos pelos governos mundiais. No entanto, eles continuam a proteger os inocentes em seus próprios termos, e a luta contra Thanos não será diferente . Chris Evans aparecerá como Steve Rogers em Vingadores 3 e Vingadores 4, atuando em seus dois últimos filmes de seu contrato.

Thor

Thor

Em Thor:Ragnarok , Thor tenta evitar que Hela desencadeie o evento Ragnarok para destruir a civilização asgardense, além de tentar sobreviver no planeta gladiador Sakaar, que é governado por Grandmaster. Nós ainda não sabemos como vai acabar Thor: Ragnarok , mas desde que Chris Hemsworth assinou contrato para estar em Vingadores 3 , sabemos que nada acontecerá com Thor nesse filme e ele podera finalmente se juntas aos Vingadores.

Hulk

O Hulk

No final de Vingadores: A Era de Ultron , Hulk afastou-se de seus amigos Vingadores em um Quinjet, e seu paradeiro depois foi um mistério. Os espectadores vão ver Bruce Banner e seu homólogo monstruoso retornar em novembro de 2017 em Thor: Ragnarok , onde veremos o Grandão lutando contra Thor em Sakaar e mais tarde viajando com seu companheiro. Foi mencionado que podemos ver Hulk crescer mais inteligente neste filme, embora os detalhes exatos para isso não tenham sido eliminados. Ainda assim, seria legal ver um Hulk em ação no cinema que não é só destruição e raiva, mas que pode resolver problemas. Depois disso, Mark Ruffalo é confirmado para aparecer em Vingadores.