X-Men: Fênix Negra pode ser dividido em duas partes

X-Men

X-Men: Fênix Negra é o quarto filme da nova fase dos ‘X-Men‘ nas mãos de Bryan Singer. Olivia Munn que fez a Psylocke em ‘X-Men: Apocalipse’ sempre manteve seus comentários vagos a respeito do filme da Fênix Negra. Mas recentemente em uma entrevista, ela pode ter dado uma pista importante para os fãs.

x-men

Olivia tem sido frequentemente perguntada se ela esta trabalhando no filme da Fênix Negra, ela nunca vai direto ao ponto e sempre da respostas vaga.

Resultado de imagem para x-men apocalypse gif psylocke

Em uma recente entrevista ao ”Collider” Munn continuou vaga mais ainda dava informações relevantes, dizendo que se sentia trabalhando em um filme de duas partes.

“Não sei o que devo dizer”, disse Munn. “Eu deveria ser vaga em quanto a isso. Essa é a minha resposta. Eu sou horrível com isso. É como um filme de duas partes, isso é mais do que eu já disse antes. Não sei por que as pessoas precisam de tanto segredo”

Isso pode indicar que o filme pode ser dividido em duas partes, e não é novidade, já que a história da Fênix Negra, tem total necessidade de ser bem explorada, o que já aconteceu nos quadrinhos e em series animadas.

Resultado de imagem para x-men apocalypse gif psylocke