Tom Hardy será Venom no novo universo estendido da Sony

Tom Hardy será Venom no novo universo estendido da Sony

Tom Hardy será Venom no Universo de Homem Aranha

Tom Hardy será Venom – Tom Hardy o Max de Mad Max: Estrada da Furia, vai estrelar o primeiro filme do universo estendido do Homem Aranha pela Sony Pictures, dirigido por  Ruben Fleischer, o mesmo diretor do excelente Zombieland.

 

Tom Hardy será Venom

Aparentemente a sony também quer entrar na briga dos filmes com universo estendido no cinema e Venon será o primeira filme de seu universo. O projeto é uma das principais prioridades da Sony e o estúdio não está desperdiçando tempo, já que o filme será inaugurado em 5 de outubro de 2018. O filme está sendo produzido por Avi Arad e Matt Tolmach junto com Amy Pascal.

Scott Rosenberg (“Con Air – A Rota da Fuga”, “60 Segundos”) e Jeff Pinkner (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, “A 5ª Onda”) escreveram o roteiro.

Venom

Hardy mais recentemente estrelou a série da FX “Taboo” e vai estrelar também em seguida o épico de Guerra Mundial do Christopher Nolan “Dunkirk”.

O estúdio também está trabalhando em um filme de ‘Sabre de Prata’ e Gata Negra, que está sendo escrito por Chris Yost, o mesmo de “Thor: Ragnarok”.

Sony compartilhou uma foto de Hardy pelo twitter:

 

Veja também: Scooby Doo fara uma participação em Supernatural