Orlistat – Remédio orlistat emagrece mesmo? Veja depoimentos

Orlistat – existem muitas duvidas se o remédio orlistat realmente funciona, muitas pessoas decidem comprar orlistat  por curiosidade mas não possível as informações necessárias sobre o medicamento.

remedio-orlistat

O que é Orlistat?

É utilizado no combate ao peso, juntamente com diéta hipocalórica, pois impede a absorção de até 30% de toda gordura ingerida pelo organismo, não produz efeitos como outros produtos que auxiliam na perda de peso, como dependência química e danos cerebrais. Somente indicado para obesos com IMC igual ou superior a 30 kg/m2 e para aqueles com IMC menor ou igual a 28 kg/m2 com algum risco associado.

 

Orlistat é o melhor para Emagrecer?

Diferentemente de outros medicamentos para perda de peso (como BioMag, Dualid ou Desobesi que agem no cérebro, no centro da fome, impedindo que você coma em excesso e também por serem estimulantes, aceleram o metabolismo), o orlistate age na luz estomacal inibindo a ação das lipases gastrointestinais, ou seja, 30% da gordura dos alimentos que você ingere, sai nas fezes.

 

perder peso

 

Como tomar Orlistat?

Orlistat deve ser tomado é via oral. Geralmente, três vezes ao dia junto à cada refeição principal que contenha gordura. Não há registros de benefícios adicionais com doses superiores.

Tome enquanto estiver comendo ou até 1 hora depois. Em caso que tenha esquecido ou a comida não é tão gordurosa, pode deixar para tomar depois. Siga atentamente as instruções do medicamento receitado ou na etiqueta no frasco e peça ao seu médico ou farmacêutico que te expliquem qualquer dúvida que tenha.

como tomar orlistat tomando orlistat

Não aumente ou diminua a dose e não tome com mais frequência que a indiciada pelo médico ou recomendada no frasco do medicamento. É recomendável que a dieta seja em baixas calorias, alimentos muito gordurosos podem aumentar efeitos secundários desagradáveis no estomago ou intestinos.

Não compartilhe desse medicamento com outra pessoa que não tenha passado por uma consulta médica. Também é importante informar ao médico que você faz uso de outros medicamentos, por exemplo:

  • Insulina ou outro fármaco contra diabetes;
  • Medicamentos para convulsões;
  • Suplemento vitamínico ou mineral que contenha beta caroteno ou vitamina E.

Esta lista não é completa, outros medicamentos podem interagir com orlistate inclusive obtidos sem receita. Uma boa opção de dieta para ajudar com os efeitos do Orlistate é a ingesta de verduras e vegetais.

Fazem com que bactérios do intestino trabalhem. As bactérias boas do cólon usam a fibra dos vegetais para fabricar butirato, que ajuda a baixar de peso, diminui os triglicéridos e melhora a resistência à insulina.

CONTRAINDICAÇÕES Sobre Orlistat

Pacientes que sofrem de síndrome da má absorção crônica,  e hipersensibilidade conhecida ao Orlistat ou a qualquer outro componente da fórmula. Mulheres que fazem uso de anticoncepcionais também devem evitar o uso do remédio, pois ele pode diminuir os efeitos do comprimido.

duvidas sobre orlistat

Orlistat tem Efeitos Colaterais?

Tem os efeitos colaterais por conta da não digestão de gorduras, como:

  1. Presença de gotas de gordura nas fezes;
  2. Cólicas;
  3. Aumento de gases;
  4. Aumento na frequência de uso do banheiro;
  5. Incontinência;
  6. Dor de cabeça;
  7. Sintomas parecidos a gripe;
  8. Dores ao urinar;
  9. Cansaço;
  10. Ansiedade;
  11. Insônia;
  12. Ciclos menstruais irregulares;
  13. E outros mais raros.

Utilize o medicamento com responsabilidade e com a orientação médica. Dessa maneira não surgirão problemas e inconvenientes que afetem sua vida de maneira significativa. O tempo máximo de uso recomendado do medicamento é de 2 anos.

PREÇO

O preço do orlistate 120mg varia um pouco dependendo da farmácia e da quantidade de cápsulas:

Quantidade (Orlistate 120mg)

Preço (R$)

90

467

120

565

180

820

Em farmácias de manipulação podem sair um pouco mais barato.

 

Orlistat (Xenical) não prejudica sua saúde!

Orlistate é uma alternativa de tratamento efetivo, seguindo uma outra estratégica sem modificar muito a dinâmica de vida. Ninguém é feliz sem o que te faz feliz. Muitos gostam de comer bem, e a comida que possui muita gordura infelizmente chama muito a atenção do nosso amigo cérebro.

orlistat

Pesquisas indicam a possibilidade da presença de gordura no cérebro ajudar no desenvolvimento do Alzheimer. Há vários benefícios ao usar Orlistate. Dar uma oportunidade a si mesmo de melhorar, com responsabilidade, não custa caro pois a saúde não tem valor.

 

DEPOIMENTOS SOBRE ORLISTAT:

Orlistate funciona mesmo ? Comigo sim

https://www.youtube.com/watch?v=yz803D_dUXA

Emagrecer com orlistat (minha experiência)

Orlistate funciona? #1 Semana de tratamento

Orlistate funciona de verdade consegui perder 12 kilos tomando logo nos primeiro mês

Informações sobre Orlistat

Duvidas sobre o uso do Orlistat

 

 

Orlistat no programa Bem Estar da Rede Globo: