Tom Hardy será Venom no novo universo estendido da Sony

Tom Hardy será Venom no Universo de Homem Aranha

Tom Hardy será Venom – Tom Hardy o Max de Mad Max: Estrada da Furia, vai estrelar o primeiro filme do universo estendido do Homem Aranha pela Sony Pictures, dirigido por  Ruben Fleischer, o mesmo diretor do excelente Zombieland.

 

Tom Hardy será Venom

Aparentemente a sony também quer entrar na briga dos filmes com universo estendido no cinema e Venon será o primeira filme de seu universo. O projeto é uma das principais prioridades da Sony e o estúdio não está desperdiçando tempo, já que o filme será inaugurado em 5 de outubro de 2018. O filme está sendo produzido por Avi Arad e Matt Tolmach junto com Amy Pascal.

Scott Rosenberg (“Con Air – A Rota da Fuga”, “60 Segundos”) e Jeff Pinkner (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, “A 5ª Onda”) escreveram o roteiro.

Venom

Hardy mais recentemente estrelou a série da FX “Taboo” e vai estrelar também em seguida o épico de Guerra Mundial do Christopher Nolan “Dunkirk”.

O estúdio também está trabalhando em um filme de ‘Sabre de Prata’ e Gata Negra, que está sendo escrito por Chris Yost, o mesmo de “Thor: Ragnarok”.

Sony compartilhou uma foto de Hardy pelo twitter:

 

Veja também: Scooby Doo fara uma participação em Supernatural