Eliminar barriga – Aprenda exercício para fazer em casa ou na academia

Eliminar barriga

Existem muitos exercícios para eliminar barriga e como emagrecer que você pode fazer na sua própria casa ou na academia, que ajudam você a perder barriga indesejada, que insiste tanto em ficar. São exercícios simples de fazer, você pode faze-los em casa ou na academia. Muitas pessoas conhecem a maioria desses exercícios mas não sabem como podem colocar eles em pratica, aqui iremos mostrar alguns exercícios aeróbicos para perder barriga, que são muito uteis para você que quer eliminar a barriga.

Eliminar barriga

Exercícios físicos

Antes de tudo, é claro, você precisa procurar uma orientação de um especialista medico que possa lhe dizer se você pode ou não praticar esses exercícios, pois existem casos que a pessoa acha que pode mas na pratica não deveria esta fazendo esforço físico. Toda atividade física precisa de orientação de quem é especialista no assunto, e também combinada de uma dieta adequada. Para você que procurar exercícios para poder fazer em casa, temos aqui algumas orientações para ajudar você a queimar gorduras ao redor da cintura.

Escalador cruzado

Eliminar barriga

A posição inicial é essa: você deve apoiar suas duas mãos no chão e ficar na ponta dos pés. Seu corpo deve ficar parado, sempre esticado e na mesma posição. Em seguida, deve esticar uma das pernas e “jogá-la” para um dos lados. Esse é o movimento, que deve sempre ser repetido com as duas pernas. Sua musculatura irá se dilatar ao mesmo tempo em que você irá reduzir massa gorda no corpo.

Agachamento

Eliminar barriga

Com as mãos entrelaçadas na nuca, você deve flexionar as pernas e ficar nessa posição. Em seguida, deve começar a se agachar e a levantar vagarosamente, deixando que seu abdômen, panturrilhas e parte posterior da coxa sintam a pressão dos movimentos. Dessa forma, você vai contribuir para que o seu corpo desenvolva mais músculos e queime um numero maior de gorduras.

Veja também: Remédio orlistat emagrece mesmo? Veja depoimentos

Flexão de braço

Eliminar barriga

Para começar esse exercício, você deve primeiramente se ajoelhar e curvar o corpo para a frente, apoiando as mãos espalmadas no chão. Depois, você deve tirar os joelhos do chão, apoiando-os na ponta dos pés. Então, deve começar a flexionar os braços, de forma que quase encoste o tórax no chão. Esse movimento de abaixar e levantar deve ser repetido várias vezes, sempre com o cuidado de fazê-lo com sincronia.

Bicicleta no chão

Eliminar barriga

ara quem costuma se dedicar à prática de atividades físicas, a bicicleta é uma das mais simples. Você deve deitar no chão de costas (com a coluna reta) e erguer as duas pernas. Depois, deve começar a movimentá-las, como se de fato estivesse pedalando. A cada movimento, lembre-se de esticar bastante as pernas. Essa força feita sobre o músculo é que irá lhe proporcionar os ganhos em perda de peso que espera alcançar.

Chutes tesoura

Eliminar barriga

Essa é uma atividade que necessita de um pouco mais de atenção para ser executada, mas não é complicada. O que precisamos é que observe o passo a passo a ser utilizado para fazê-lo corretamente. Veja as nossas orientações.

Em primeiro momento, deite-se de costas no chão, com o corpo reto e coloque as mãos espalmadas sob os glúteos. Levante devagar uma das pernas, de forma que ela fique a 90 graus com o seu quadril.

Fazendo os movimentos bastante devagar, desça a perna fazendo com que o seu calcanhar (quase) toque o chão. Após isso levante a outra perna e faça esses movimentos alternadamente, para alcançar os resultados que espera.

Abdominal cruzado

Eliminar barriga

Muitas pessoas se perguntam por que fazer o abdominal cruzado e não somente o abdominal tradicional, que todo mundo sabe que é um tanto eficaz para definir a barriga (uma vez que você já tiver perdido boa parte da sua capa de gordura frontal).

E a resposta é que o abdominal cruzado possui enorme influência sobre a região lateral da barriga (os culotes, como podemos dizer). Ou seja, ele é ótimo para afinar a cintura. Mas como fazê-lo?

Deite-se de costas e flexione as pernas, cruzando-as, uma com o tornozelo sobre o joelho oposto. Em seguida, basta levantar o corpo fazendo um movimento de rotação, de forma que o cotovelo toque o joelho oposto.